Rafael Donelli

É o pai do Alonzo e marido da Dê.

Sincero, ético, prefere acreditar na verdade das coisas, gosta de verde (a cor e a natureza), é músico por um desejo da vida, budista teórico, jediista convicto, fubango por natureza, é analista de sistemas, coisas e pessoas (se bem que anda analisando mais coisas e pessoas do que sistemas), toca bateria, prefere o salgado ao doce, vinho é um santo remédio na dose certa, não fuma, não gosta de novela, gosta muito de blues e jazz, gosta muito de punk e skate rock, acredita cegamente que skate é um meio de transporte e, sobretudo, diversão, anda menos com ele do que queria, odeia o VB, o dótinéti e não acredita nessas coisas, gostaria de trabalhar (profissionalmente com software livre) e pensa ecológicamente sempre que possível!

Foi frequentador assíduo da Garagem Hermética e gosta de ouvir Júpiter Maçã. Já tocou com o Émerson Wildner (o irmão do Vander Wildner dos Replicantes), com o Éder e o Tiago no Musical Cucamonga.

Foi baterista da Jeannie Magic Blues e agora está voltando a procurar um lugar melhor para gastar mais de 12 horas do seu dia-a-dia.

Email: <rafael AT SPAMFREE temperoverde.com.br>

...


CategoryHomepage

DebianBrasil: RafaelDonelli (last edited 2009-10-31 01:33:07 by RafaelDonelli)